Como abrir uma conta no Banco BRB

Como abrir uma conta no Banco BRB?

Para realizar a abertura de Conta no Banco BRB basta informar alguns de seus dados, os quais são eles:

  • CPF (Cadastro de Pessoa Física),
  • RG (Registro Geral),
  • Comprovante de residência (Conta de luz, água, telefone, ou outra)
  • Comprovante de renda.

~ Em casos de contas conjuntas, é preciso os documentos das duas pessoas ~

Contas no Banco BRB

Ao abrir uma conta no Banco, o cliente pode movimentar a conta poupança ou a sua conta corrente. E para isso será  disponibilizado apenas um cartão com senha para as duas contas. Você pode escolher entre a Conta Poupança Programada, onde o seu dinheiro é transferido da Conta Corrente para a Poupança, ou então, se preferir pode ter apenas a Poupança.

Vantagens

Os clientes do Banco BRB possuem inúmeras vantagens, entre elas: A transferências entre a poupança e a conta corrente QUE NÃO possuem tarifas. O cliente pode cadastrar suas contas no débito automático, fazendo assim com que gere descontos na cobrança mensal dos serviços do banco. E para os que recebem o salário por transferência bancária, podem enviar automaticamente para a sua conta poupança.Lembrando que suas movimentações realizadas na conta única são protegidas por senha, que SÓ VOCÊ tem acesso!

Outra de suas vantagens é que o cliente ganha uma linha de cartões, para que ele possa realizar saques(em nosso Banco 24Horas em todo o Brasil) e/ou compras.

Porém, tem um limite diário para a movimentação financeira, tanto para pessoas físicas ou jurídicas. Esse limite é definido nos pontos de atendimento, que ficará dentro dos limites de segurança da empresa.

O Banco BRB  possui agências em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Como abrir uma conta no Banco BRB
Como abrir uma conta no Banco BRB

 

Caso tenham ficado dúvidas de “Como abrir uma conta no Banco BRB” deixe-as nos comentários e assim que possível estaremos entrando para respondê-los. Obrigada;

Tags: abertura de contas, Abrir conta no Banco BRB, Banco BRB
3 Comments

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *